Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Bico de Gás



Sexta-feira, 01.02.08

O final do Universo


The End Of The Universe, Lewis Black

Também eu ontem acabei por encontrar um outro fim do Universo. Parado na rua, um shopping de razoável tamanho à minha esquerda e incrivelmente, à minha direita, outro shopping que, embora mais recente, não seria menor que o primeiro.


Pensei ao princípio ter encontrado um sistema binário comercial, em que cada um teria o seu
cluster de lojas, movendo-se em volta um do outro, mas não encontrei qualquer aspecto que relacionasse os dois. Um só poderia existir se desconhecesse o outro, não há outra lógica.

Reparei então, também olhando para o relógio, que parecia nunca mais me despachar nos meus afazeres desde que encontrara a curiosa anormalidade, ali o espaço-tempo tinha que estar amarrotado. Fugi rapidamente, agonizando com a perspectiva de ter ultrapassado o horizonte de acontecimento de um qualquer buraco negro que se abastecesse por ali e fosse inevitavelmente sugado para a singularidade do fenómeno.

ASENSIO

Autoria e outros dados (tags, etc)

às 02:28



Creative Commons License

Pesquisar

Pesquisar no Blog  


calendário

Fevereiro 2008

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
242526272829