Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Bico de Gás



Sexta-feira, 14.01.05

Mais água...

Pensava eu, que nestes dias em que estaria a calibrar a pressão do gás, pouco ou nada aconteceria. Pura credulidade minha. Tudo aconteceu...de novo.

Resumindo:
Morais Sarmento foi a São Tomé e Príncipe, estalou nova polémica por causa dos mergulhos do dito (Ex) Ministro, dos custos da viagem e dos motivos da mesma.

Os custos foram já justificados(!?) pelo Governo, foram o frete do avião, os hotéis, etc. Os motivos também já tentaram justificar, mas é aqui que surge a descoordenação do Governo. Afinal Morais Sarmento foi a São Tomé e Príncipe para ajudar nos negócios da Galp. Então e o (Ex)Ministro que tutela a Galp, Álvaro Barreto, não sabe de nada? E ainda diz que não se sente ultrapassado? Foi ultrapassado a partir do momento que Morais Sarmento o obrigou a confirmar estes motivos como os principais da viagem...

E o (Ex) PM, ao dizer sentir-se incomodado pela notícia, puxa o tapete ao seu ministro-bombeiro. Mas isto tem a ver com a desconfiança inerente a Santana Lopes... Claro que isto levou a que Nuno Morais Sarmento pusesse o lugar à disposição, zangado com o primeiro-ministro. Nunca vi um Governo despedido com tantos ministros a querer bater com a porta. Tenham calma, já só faltam uns dias.

Já não há paciência para aquela lusa mania de querer entrar nos recordes do Guiness (ou é a árvore de Natal mais alta da Europa, ou a comezaina mais longa numa ponte, ou o maior número de facadas numas costas) e agora até o nosso (Ex) PM quer entrar na corrida com o Governo mais disparatado de sempre.

Pensava eu que piorar não era possível.
ASENSIO

Autoria e outros dados (tags, etc)

às 19:11



Creative Commons License


Pesquisar

Pesquisar no Blog  


calendário

Janeiro 2005

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031