Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Bico de Gás



Sábado, 22.08.09

Roda o palco

«Porém, a polémica criada pelas escolhas de Preto e Lopes da Costa para a lista por Lisboa (oitavo e décimo lugares, respectivamente) são menores perante “o facto de que um novo governo Sócrates significaria um incremento da instabilidade social e um arrastar do país para um cada vez maior endividamento”.

Notando que o país precisa de um “Bom Governo, mesmo que não seja o Perfeito”, Pacheco Pereira escreve que “não há milagres a aparecer pelas esquinas”. “Não estão cá os nossos amigos, não está cá a nossa tribo, estão cá alguns inimigos fidagais? Paciência. Está quem está. E está o país, Portugal, que precisa bem mais da nossa vontade do que das nossas distracções.”»


Distracção é este artigo de JPP, que consegue relacionar a inclusão do engessado António Preto e de Lopes da Costa com a necessidade de um novo governo. Lamento desiludi-lo, mas não será incluindo estas duas personagens nas listas sociais democratas que teremos um novo rumo. A não colocação dos candidatos arguidos também não faria José Sócrates ganhar novo mandato.

Não há relação possível, JPP apenas procura entreter-nos, desviando a atenção das más escolhas de Ferreira Leite, para a "causa maior" que é derrotar Sócrates. E como esquecer as tretas, as más escolhas e atitudes de MFL quando são elas que definirão as suas opções políticas em caso de vitória? O artigo é inútil, mas JPP é um mestre do spin.

ASENSIO

Autoria e outros dados (tags, etc)

às 04:17


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Creative Commons License


Pesquisar

Pesquisar no Blog  


calendário

Agosto 2009

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031