Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Bico de Gás



Quarta-feira, 03.11.04

What a strange World

Depois de, em Portugal, Jorge Sampaio ter dado continuidade ao Governo de direita, quando havia hipótese para mudar, nos EUA, os americanos preferiram manter George W. Bush e os Republicanos, no comando dos destinos do país!

Se por cá o Governo de Pedro Santana Lopes nos foi impingido, nos EUA, a recondução de tamanho PATETA para a Presidência do país, não se entende. Com quatro anos de experiência de como é ser liderado por um TONTO, desculpa lá Tio Sam, não se entende mesmo esta reeleição! O IMBECIL “só” vos conduziu à guerra, à mentira, à crise, ao desemprego, aos escândalos económicos, ao aumento dos preços dos medicamentos e do petróleo, à redução dos impostos aos mais ricos, à hostilização de três quartos do Mundo, ao afastamento do país dos seus Aliados de sempre. Não chegou? São precisos mais quatro anos? Daqui a três meses estarão arrependidos, mas já não há nada a fazer... É pena que a lição espanhola não tenha atravessado o Atlântico.

A cerimónia eleitoral americana é que continua na mesma. Uma campanha eleitoral duvidosa, um método estranho de eleições, problemas com boletins de voto desaparecidos nos Correios, contagens discutíveis, furos, cruzes ou voto electrónico questionáveis, etc.. De notar é que o voto electrónico já foi usado no Brasil (esse país de terceiro Mundo, pensarão os americanos) e não levantou problemas. Que estranho! Nos EUA, na auto-proclamada Maior Democracia do Mundo, até contar cruzes é difícil, quanto mais exigir que no voto electrónico seja entregue um comprovativo impresso!

Este Mundo anda tão esquisito que ainda vamos ter suportar a reeleição de Sílvio Berlusconi. Ou pior, a escolha de Paulo Portas para Primeiro-ministro de Portugal em 2006! Safa, deus nos livre, ainda não chegámos à Madeira!
ASENSIO

Autoria e outros dados (tags, etc)

às 23:08


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Creative Commons License

Pesquisar

Pesquisar no Blog  


calendário

Novembro 2004

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930