Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Bico de Gás



Domingo, 28.11.04

Deserções Santanistas

O Ministro da Juventude, Desporto e Reabilitação, Henrique Chaves, demitiu-se hoje do Governo acusando o Primeiro-ministro, Santana Lopes, de falta “de lealdade e de verdade”. Assim começa a comunicado da Lusa sobre a demissão de Henrique Chaves.

Neste documento o Ex-Ministro refere que ”Convidado para Ministro Adjunto, nunca me foi dada a oportunidade de exercer qualquer função ao nível da coordenação do Governo, própria das funções inerentes a está pasta”. Mas o papel não acaba aqui e Henrique Chaves continua o ataque cerrado ao Governo de PSL de quem é amigo pessoal. Se até os amigos desistem de nos ter por perto é porque algo corre muito mal... será a falta de lealdade e a mentira? O que quer que tenha sido, foi o bastante para Henrique Chaves ter preferido abandonar o Governo ao fim de três dias de ter sido (des)promovido...desculpem, Rui Gomes da Silva é que foi (des)promovido para um lugar mais afastado da ribalta.

Este é o último golpe no Governo(?!) de PSL. Aproveitem bem! Pode muito bem ser o último, o Presidente queira. Porque já chega de demissões, remodelações, reestruturações! Isso não nos interessa, só queremos saber quando é que Portugal, por intermédio do Senhor Presidente, se demite destes Ministros...

Curioso será ver, nos próximos dias, os comentários dos analistas, estarei particularmente atento ao de Luís Delgado.
ASENSIO

Autoria e outros dados (tags, etc)

às 21:19


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Pesquisar

Pesquisar no Blog  


calendário

Novembro 2004

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930